sexta-feira, 1 de abril de 2011

Só uma gota?

Em um relance pude perceber que ainda havia uma gota dentro daquela garrafa, jamais seria suficiente, mas ainda assim era uma gota. Enchi-me de esperança... Era só mais uma gota... Meu coração se encheu de novo... Era só mais uma gota... Meu olhar brilhou novamente... Era só mais uma gota... Meu sorriso se abriu... Era só mais uma gota... A realidade chegou... Era só mais uma gota... Meu sorriso se desfez... Era só mais uma gota... E foi a razão que sussurrou para mim: Isso é só mais uma gota. Uma gota não era suficiente e eu não sabia se torcia para ser mesmo a última gota ou se suplicava mentalmente para que alguém pegasse aquela mesma garrafa e a enchesse novamente para mim. Mas tinha que ser a mesma garrafa, porque se trouxessem uma nova não teria o mesmo sabor e se o sabor fosse melhor eu nem pensaria mais em nada, afinal o que é uma gota de uma garrafa da noite anterior jogada e esquecida ao chão diante de uma garrafa nova, cheia, próxima das minhas mãos?

Nenhum comentário: