sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Perguntando pra pessoa certa

Hoje vou recusar as bebidas e não pegarei a carteira de cigarros. Hoje vai ser eu comigo mesma. Hoje vou me dar o direito de me escutar e mesmo que a verdade doa eu acredito que ela me libertará . O caminho anda tao árduo que eu preciso aprender a não precisar de nada alem da minha fé, o cansaço me atacou a mente e as duvidas são tantas meu amor. Meu amor, meu, eu, agora me refiro a mim. Não se trata mais do seu egoismo, nem das leis de Newton, muito menos dos libertadores números quânticos, se trata do que eu preciso fazer, se trata do que eu tenho que dizer pra mim mesma para que eu saia desse estado de inercia e comece a agir. Ando em corda bamba e venta tanto que eu quase sambo pra me equilibrar e se for de jeitinho ate me divirto antes de cair. Hoje vai ser eu, vai ser silencio pedindo respostas...

Um comentário:

Vitória disse...

Às vezes precisamos disso, né? Desse silêncio mesmo. Quem sabe as respostas não vêm? Você escreve muito bem:)
Beijos,
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/