sábado, 16 de abril de 2011

Amo-te agora e sempre agora

Vamos meu amor e sorria que o dia já nasceu, olha só é o sol iluminando nosso amor. Vem meu amor e sorria que eu ouvi o canto do pássaro lá fora, vem e esquece o tempo. Vamos logo pega teu violão e canta uma bela canção  que hoje o dia é nosso e eu quero rodar, andar e correr ao teu lado. Me abrace que nosso tempo é eternizado no agora, sempre só agora e não se esqueça meu bem nunca, nunca de sorrir. Enquanto você toca eu canto e depois a gente vai, sem pressa e só por ir, e eu vou feliz sem preocupação sem temor, se a gente cansar a gente dormi e no mais estaremos na estrada juntos. E é só ver teu sorriso que eu até acho graça, um jeito tão nosso e só nosso de encontrar a felicidade. E eu sei meu bem que enquanto estivermos caminhando na mesma estrada tudo ficará bem, e a noite caiu meu anjo, e a estrada é longa então deite aí do meu lado enquanto digo vagamente que nós continuaremos sempre a cantar porque o nosso tempo é o agora e adivinha só? É sempre no agora e só agora que eu gosto cada vez mais e mais de lhe ver sorrir então vem, que o mundo é inteiramente nosso e só nosso é só a gente querer.

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Isso sim é amor...
maurizio

Ananda disse...

é tão bom quando se estar na fase do encantamento!
vc é criativa garota,, estarei sempre te lendo!
bjins meus