quarta-feira, 20 de abril de 2011

Comentários de uma Prostituta

_Não sei porque você ainda está aí me olhando com essa cara. Está assustado por acaso? Olha meu bem, não seja indiscreto a esse ponto de achar que meus serviços estão caros, você não sabe como é duro esse meu trabalho, aliás literalmente duro, se bem que vez em quando nem duro é, e então sou obrigada a escutar horas de conversa furada, sabe que acho que às vezes sou mais de utilidade do que uma psicóloga? Na verdade tenho é certeza porque que outro ramo o profissional ouvi lamentos e lamentos de seu cliente e além de ouvi-los ainda lhe dar prazer? Se bem que eu confesso que dar prazer é a parte que eu mais gosto. O que? Você achou que eu não gostasse? Olha, eu até admito que em casos especiais eu detesto, mas e daí? Hoje em dia inventaram aí que prostituta não é mais considerada vítima da sociedade, e eu concordei, porque se eu posso dizer que estou nesse ramo porque eu gosto, então eu direi, sabe moço a vida é dura mas nem por isso quero que alguém sinta pena de mim e por isso digo que faço porque gosto e o pior é que eu gosto mesmo. Quando eu estudava uma vez o professor pediu para que as meninas tampassem os ouvidos e falou que dali sairiam todos os tipos de profissionais, inclusive prostitutas apesar dele torcer para que não acontecesse. Até hoje eu fico pensando: "eu deveria ter obedecido e tampado mesmo meus ouvidos!", mas sempre fui teimosa, e talvez seja por isso que estou aqui, porque família eu tive, não era muito das exemplares não, mas tive. Estudo eu tive razoável, mas chega uma fase da vida que a gente quer voar sabe? Que quer se encontrar em alguma parte desse mundão, eu sempre pensei isso de ser algo que eu realmente gostasse, ou pelo menos que eu me encontrasse, e olha só onde vim parar? Eu realmente me encontrei, sabe moço, eu poderia estar agora onde eu quisesse, fazendo qualquer outro trabalho, mas sabe que isso aqui faz parte da minha vida? Se sou feliz? Olha moço, nesse mundão de meu Deus eu achei o meu lugar, e isso é parte da felicidade, se encontrar seja do jeito que for, esse povo é que é hipócrita demais, todo mundo sabe que a sociedade precisa desde as prostitutas até o presidente e desde antes tem pobre e tem rico, e sabe moço, tem gente que se incomoda com minha profissão, mas eu faço o que faço entre quatro paredes e meu dinheiro não deixa de ser honesto e se eu gosto assim deixa né? Quer apostar quanto como sou mais feliz do que um bocado de empresário rico por aí? Pois é moço, então vamos né? Que se você está infeliz eu que sou dessa profissão tão mal falada vou te dar alegria.

Um comentário:

Ananda disse...

tem selinho no meu blog pra vc
bj